Mulher é alvo de roubo; PM apreende um adolescente envolvido

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma mulher foi alvo de roubo durante a noite desta quinta-feira, 26 de maio. De acordo com informações levantadas junto a Polícia Militar, era por volta de 23h quando a mesma foi abordada por dois homens na Rua Maximiliano Barowsky, Bairro Primeiro de Maio. Um dos criminosos a empurrou e acabou levando o seu aparelho de telefone celular. Ambos fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou as viaturas de serviço para este atendimento. Um dos infratores acabou sendo pego nas imediações do Bairro Azambuja, após descrições da vítima. Na abordagem, os PMs constataram que ele é menor de idade e que já não estava mais em posse do eletrônico. Mesmo assim, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis.

Relatos de moradores do local dão conta de que o suspeito que estava junto do menor chegou a ser visto em um galinheiro nas imediações da mesma localidade onde ocorreu o crime. Porém, a guarnição que atendeu a ocorrência não mais achou o envolvido. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.