Mulher diz que seu cão foi envenenado


Brusque – Regina Stel Pereira Schlindwein (45), moradora de uma residência localizada no Bairro Azambuja, esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque na manhã desta quinta-feira (1º), a fim de denunciar o que muitos não sabem, mas é tido como crime punível com prisão, conforme art.32 da Lei 9.605, de 13.02.98, prevista na legislação de crimes ambientais.

De acordo com ela, o seu cachorrinho foi morto por meio de envenenamento, haja vista que ele foi encontrado por ela, já sem vida, espumando e apresentando sangramento pela boca. Ela acredita que algum desalmado tenha praticado o crime durante a madrugada, já que o fato só foi percebido quando Regina acordou.

Informações que levem até ao agressor podem ser denunciadas para a Polícia Militar (190) e, também, para a Polícia Civil (181).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.