Mulher de 26 anos de idade cai no Golpe do Achadinho

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Uma mulher de 26 anos tornou-se vítima de um golpe mais que batido no município de Brusque. Trata-se do tal do Golpe do Achadinho. De acordo com o seu boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta quinta-feira (13), ela saía de um banco situado na Rua Felipe Schmidt, durante a tarde de ontem, quarta-feira 14, quando um homem que estava a sua frente deixou cair um pacote com “dinheiro”.

Ao pegar o pacote, outra pessoa chegou e incentivou-a a devolver a importância para a pessoa que, pouco antes, havia deixado-a cair. Quando ela chamou a “vítima”, a mesma disse que iria lhe dar uma recompensa pela honestidade em devolver o montante. Antes de retomar a posse do “dinheiro”, que nada mais era do que um monte de papel sem valor algum, ele pediu que a mulher lhe deixasse a sua carteira como garantia, até que ele voltasse com a recompensa, prometida em um valor de R$ 400.

A mulher, por falta de informação, acabou deixando sua carteira com R$ 120 e documentos com o golpista, que saiu e não mais retornou. Apenas depois que a vítima notou que havia caído no golpe. O estelionatário tinha estatura mediana. Já o segundo homem, provavelmente um comparsa, era alto e moreno. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, 190, ou, então, Polícia Civil, 197.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.