Mulher acusa filho de vizinha de lhe espionar durante banho

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma mulher de 35 anos de idade esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta terça-feira, 19 de abril, para registrar um boletim de ocorrência contra sua vizinha. Ocorre que a mesma vem, de maneira recorrente, acusando o seu filho de espiá-la pela janela do banheiro enquanto a mesma toma banho. A mãe, por sua vez, afirma que o filho estava na rua na hora do ocorrido e que não pode ser ele o responsável pela espionagem, mesmo com uma escada estando erguida próximo do banheiro.

Ela ainda relatou que se sente incomodada com a difamação que vem sofrendo. Em certa oportunidade, o marido da mulher que lhe acusa entrou em sua residência sem autorização, dizendo que iria bater em seu filho e lhe atropelar.

Agora fica o “diz que me diz”. O fato teria ocorrido na em uma casa situada na Rua Alayde Schlindwein, no Bairro Dom Joaquim, próximo do Mercado Stahnke.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.