Motorista sai da pista e atinge poste e residência em Blumenau

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar

Na tarde desta quinta-feira (23), o Corpo de bombeiros foi acionado após um veículo sair da pista, colidir em dois postes e no muro de uma residência no bairro Vorstadt em Blumenau.


O veículo era conduzido por uma mulher de 24 anos, com ela estava um homem de 27 ano, ambos foram atendidos pelas guarnições e conduzidos até a unidade hospitalar Santa Isabel.

O homem apresentava escoriações e contusão na face e crânio e foi estabilizado em maca rígida e colar, durante o primeiro atendimento a vítima estava desorientada, após avaliação a vítima foi conduzida ao hospital santa Isabel para reavaliação médica.

Publicidade

A mulher também estava desorientada, com edema e escoriações em crânio e com suspeita de fratura de membro superior esquerdo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.