Motorista invade contramão e causa acidente grave no Poço Fundo


O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 17h deste domingo, dia 15, para atender um acidente de trânsito na Rua Poço Fundo, próximo da escola do bairro. No local, uma mulher que pilotava uma Honda Biz 125, de cor vermelha, placa de Brusque, foi socorrida com vários ferimentos, sendo os mais graves na região das pernas.

Ela seguia em direção ao bairro Limeira, junto com o namorado que estava em outra Biz, quando teve sua frente cortada por um GM Corsa Wind, de cor vermelha, placas de Brusque, que era conduzido por Juliano Belz, 41 anos. Quando o namorado socorria a vítima, percebeu que o motorista manobrava para fugir do local, mas conseguiu conter o motorista.

Para não sofrer represálias de moradores revoltados, Belz fugiu para uma residência até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão. Ele já teve passagens pela polícia, em 2011, por dirigir embriagado.

Publicidade

O teste de bafômetro acusou 0,86 mg/l. O motorista só aceitou fazer o teste 3 horas depois do acidente.

A vítima, de nome Fátima Roseli de Souza, de 58 anos,  foi encaminhada ao Hospital de Azambuja em estado grave.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.