Motorista foge após derrubar poste em Guabiruba

Foto: Jaison Lorencetti -

Foto: Jaison Lorencetti -
Foto: Jaison Lorencetti –

Guabiruba – Acidente de trânsito ocorrido por volta de 16h40min deste domingo, 6, na cidade vizinha a Brusque, Guabiruba, resultou em muito transtorno para a população que trafegava pelo acesso Guabiruba/Brusque, no Bairro Imigrante. Um Honda Civic de cor preta, com placas FDS 7077 de Guabiruba acabou perdendo o controle e, posteriormente, colidindo em um poste de iluminação existente no local. O objeto fixo veio ao chão depois da pancada.

Já o condutor do veículo, não identificado até o momento, fugiu do local antes da chegada das forças de segurança pública. A mulher que estava no lugar do passageiro foi deixada sem nenhum tipo de socorro. Ela teve de ser imobilizada pelos bombeiros e foi levada até o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja. Ela estava consciente e orientada, porém, com lesões, no momento da condução.

De acordo com o que disseram algumas testemunhas, o motorista pegou uma carona com outro veículo que passava pelo local naquele momento. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.