Motorista envolvido em acidente fatal morre na prisão


ACIDENTE IVO SILVEIRA (800x600)
Foto: Jaison Lorencetti/Diplomata FM –

Brusque – Morreu na manhã desta terça-feira (21), na Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque, Jamir Zago (44). O homem estava preso desde a manhã do último sábado (18), após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, que teria sido praticado quando ele se envolveu no acidente que matou o motociclista Gabriel Muller (20).

A batida ocorreu no início de noite do dia anterior, sexta-feira (17), por volta de 19h30min, na Rodovia Ivo Silveira (relembre). Além do ocorrido resultar na morte de Gabriel, a namorada do garoto, identificada como Kimberly Djumbawsky (14), permanece internada no Hospital de Azambuja, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela estava na garupa da motocicleta.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), todos os indícios levam a crer que Jamir morreu por causas naturais, já que seu corpo de não apresenta sinais de violência. Porém, somente após exame cadavérico que será finalizado ainda no período da tarde é que a causa da morte será elucidada.

Publicidade

O perito que atendeu a reportagem de Olhar do Vale (ODV) também relatou que ele havia passado mal no período da madrugada, precisando de atendimento médico. Por volta de 8h ele apresentou sintomas novamente de que estaria sofrendo um infarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou ressuscitar Zago, que acabou morrendo ainda na unidade carcerária. O IGP esteve na Upa e recolheu o seu corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.