PUBLICIDADE

Motorista derruba poste após colisão em Guabiruba

Na noite desta quinta-feira (27) um motorista de 67 anos colidiu um Honda Fit contra um poste na Rua Alois Erthal no Centro de Guabiruba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o homem apresentava escoriações na mão mas recusou atendimento da guarnição e assinou o termo de recusa.

A polícia militar foi acionada para registrar a ocorrência bem como a Celesc, para fazer o desligamento da rede elétrica e retirada do poste que estava no meio da via.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE