Motorista de carro de Brusque morre na BR 470


JPEG
Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí –

Brusque – Acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na BR 470, em Blumenau, deixou cinco pessoas gravemente feridas, além de uma pessoa morta. Douglas Rafael Rech, 28, motorista de um Ford Ka com placas de Brusque, perdeu a vida depois de bater contra um Renault Clio de Lontras, também em Santa Catarina.

O fato ocorreu no quilômetro 49,4 da rodovia federal, próximo da empresa Dudalina. Além de Douglas, no automóvel ainda estava uma mulher de 25, que também sofreu lesões graves. Para o atendimento da ocorrência foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e, também, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Clio seguia para o Alto Vale, enquanto que o carro de Brusque seguia no sentido contrário.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) seguiu para o local e removeu o corpo da vítima até a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.