Motorista bêbado fura sinal vermelho, é perseguido e bate em viatura


Um motorista de 26 anos foi perseguido pela polícia na noite de ontem (23) no centro de Brusque. Tudo começou às 21h21 quando a guarnição da PM, em rodas pela Avenida Otto Renaux constatou um veículo GM/CELTA avançar o sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a rua Benjamin Constant.

A guarnição por meio de instrumentos sonoros solicitou que o condutor parasse o automóvel, no entanto, o condutor fugiu em alta velocidade transitando pelas ruas Antônio Maffezzolli, Anita Garibaldi e quase colidiu em vários automóveis na rua Felipe Schmidt, segundo relato da PM.

O motorista acabou colidindo seu automóvel na roda traseira direita da viatura. Momento depois ele colidiu no cruzamento da rua Daniel Imhof com a rua Nilo Bianchini.

Publicidade

Na abordagem o condutor foi identificado e afirmou ser o proprietário do automóvel e que fugiu da polícia por ‘medo’. Relatou ainda que havia ingerido bebida alcoólica. Vale ressaltar que no interior do veículo possui 5 latas de cerveja (três cheias e duas vazias). O condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia o qual resultou em 0.43 mg/de álcool por litro de ar alveolar.

 Desta forma a guarnição lavrou as devidas autuações de trânsito, removeu o automóvel ao pátio conveniado e em seguida conduziu o motorista à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.