Motociclista se fere após colidir com carro em Guabiruba

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Guabiruba – Acidente de trânsito ocorrido na Rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome, mobilizou o trabalho de socorristas do Corpo de Bombeiros no fim de tarde desta segunda-feira, 16 de janeiro. De acordo com informações repassadas pelos militares de Guabiruba, o fato se deu por volta de 18h.

No local, os bombeiros constataram que uma motocicleta Yamaha XT 660, com placa de Guabiruba; além de um VW Gol de Brusque, acabaram colidindo. Como geralmente ocorre, o condutor da motocicleta, de 42 anos de idade, acabou sofrendo ferimentos. Ele estava consciente e orientado, apresentando escoriações generalizadas, além de laceração na perna direita.

Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja. O condutor do Gol nada sofreu e permaneceu no local.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.