Motociclista morre em colisão em Botuverá, condutor do carro fugiu do local


Na noite desta sexta-feira (22) um motociclista de 19 anos morreu e o garupa de 27 anos ficou ferido em uma colisão no bairro Pedras Grandes em Botuverá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na chegada ao local as guarnições realizaram o primeiro atendimento para um homem de 27 anos, garupa da motocicleta, que encontrava-se fora da via, já sem capacete, em decúbito lateral direito, consciente e orientado.

Ele apresentava fratura aberta de tíbia e fíbula e fratura fechada de fêmur (membro inferior esquerdo). Ele foi encaminhado Hospital Azambuja pela guarnição do SAMU.

Publicidade

A outra vítima que era condutor  da motocicleta, de 19 anos encontrava-se ao lado da pista de rolamento, poli traumatizado, com ausência de sinais vitais.

Foi acionado o IGP e a Polícia Militar. O automóvel envolvido no acidente evadiu-se do local, segundo relato de populares.

Após busca realizada pela polícia militar, o veículo Toyota bandeirante, foi  localizado e identificado como o envolvido no acidente. O condutor do veículo não estava presente no local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.