Motociclista morre após parada cardiorrespiratória respiratória na Rod. Antônio Heil


O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou atendimento à vítima de queda de motocicleta, conforme informado por populares, em Brusque.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado às 13h35min pela Central de Regulação do SAMU para realizar atendimento na Rodovia Antônio Heil. Segundo informações, um senhor de 60 anos caiu da garupa de uma moto, entrando em Parada Cardiorrespiratória.

Ao chegar ao local, a equipe do Arcanjo-03 encontrou o homem sendo atendido pela Unidade de Saúde Básica acompanhada por um médico que passava pelo local e auxiliava no atendimento.

Publicidade

A equipe médica do Arcanjo-03 deu continuidade aos procedimento de Reanimação Cardiopulmonar, contudo, a vítima não resistiu e foi constatado o óbito no local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.