Brusque – Mais um motociclista perdeu a vida em Brusque, ainda nesta quarta-feira (22), num grave acidente ocorrido na Rodovia Antônio Heil. O fato ocorreu por volta de 21h30min, em frente ao Pavilhão da Fenarreco, cerca de sete horas depois do acidente que matou outro condutor de moto no município vizinho a Brusque, Guabiruba. Já existem várias revindicações para que algo seja feito no local onde ocorreu a batida da noite de ontem, que matou Edvan da Silva sousa (30). O endereço já foi palco de vários acidentes, graves ou não.
De acordo com que levantou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), Edvan conduzia uma Honda C100 Biz de cor vermelha, ano 2003 com placa MCQ 8569 de Brusque. Ele trafegava no sentido rodovia/Centro, quando foi colhido por uma camionete Mitsubishi L200, de cor prata e placas OOK 7102 de Campo Grande, que iria entrar na rua do Pavilhão da Fenarreco e não viu a presença da motoneta.
Com o choque o corpo de Edvan acabou sendo arremessado contra o parabrisas da camionete. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, porém, o motociclista acadou morrendo no local do acidente. Ele estava voltando para sua casa, no Bairro Bulcão Viana, após uma partida de futebol.
O condutor da L200 ficou no local à espera da Polícia Militar.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.