Motociclista morre após acidente em Brusque

Foto: reprodução - Facebook -

Foto: reprodução - Facebook -
Foto: reprodução – Facebook –

Brusque – Mais um motociclista teve sua viagem e, também, sua vida interrompida ao transitar pelas estradas de Brusque, em um acidente fatal ocorrido no final de noite desta sexta-feira (29). De acordo com informações levantadas junto à Polícia Militar, era por volta de 22h quando Gabriel Marques (21) acabou por colidir contra um veículo Fiat Palio de cor prata e placas de Brusque.

O acidente ocorreu na Rua Itajaí, já no Bairro Limoeiro. Gabriel conduzia uma motocicleta Honda Twister com placa, também, de Brusque e morreu instantaneamente ao sofrer colisão com o automóvel, que teve a dianteira totalmente danificada. Ambos vinham em direção contrária. O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque chegou até mesmo a ser acionado para atender a ocorrência. Porém, ao chegarem ao local constataram o óbito da vítima.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo de Gabriel até a sede do Instituto Médico Legal. Ainda não foram divulgadas informações acerca de seu velório e sepultamento.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.