Motociclista morre ao colidir contra poste

Foto: reprodução/Facebook -

Foto: reprodução/Facebook -
Foto: reprodução/Facebook –

Brusque – Um homem de 26 anos de idade, identificado como sendo Alan Pierre Lunardelli, morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser vítima de um acidente de trânsito. De acordo com as informações coletadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), era pouco depois de 0h quando o motociclista colidiu contra um poste, nas imediações da localidade conhecida como Travessa Lagoa Dourada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque até foi acionado, mas nada pode fazer para salvar Alan, que já havia entrado em óbito. A vítima trabalhava como motoboy em Brusque. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para o recolhimento do corpo. Alan tinha uma filhinha pequena ao qual era bastante ligado. Seu pai, há alguns anos, também foi vítima fatal de um acidente de trânsito.

Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento.

Publicidade

por  Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.