Motociclista de 20 anos morre ao colidir em Poste na Avenida Primeiro de Maio


Na madrugada deste domingo (24), um motociclista de 20 anos colidiu o veículo contra um poste na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio em Brusque.

Segundo o Corpo de bombeiros que atendeu a ocorrência a vítima já estava sem os sinais vitais na chegada do socorro, com hemorragia nasal e suspeita de fratura de pescoço.

A Polícia Militar informou que segundo testemunhas o jovem estava em uma casa noturna a havia ingerido bebida alcóolica, ele teria sido orientado por colegas a não conduzir a motocicleta.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O local foi isolado e foram acionados a Polícia Civil e IGP a Polícia Militar encontrava-se no local e juntamente com a guarnição do AR 69 do Corpo de Bombeiros, aguardaram a chegada do IGP.

Após a perícia do local, o corpo foi conduzido pelo rabecão do IGP, para posterior liberação à familiares.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.