Moto furtada há pouco mais de uma semana é recuperada pela PM


1588288858
Foto: ilustração –

Brusque – Furtada há alguns dias na Avenida das Comunidades, a Polícia Militar de Brusque recuperou, na tarde desta terça-feira (31), uma motocicleta Yamaha YBR 125E de cor vermelha, ano 2003, com placa MDP 7101 de Guabiruba. De acordo com as informações registradas pelos policiais responsáveis pela recuperação, em boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, a moto foi encontrada na altura da Rua Volta Grande, num terreno baldio situado no Bairro Bateas.

A moto foi levada, primeiramente  para a unidade policial e, posteriormente, para o pátio do serviço de guincho, onde aguarda a restituição por parte da sua verdadeira proprietária, Karina Angioletti. Foi ela que na segunda-feira passada (23), registrou boletim de ocorrência do furto desta moto na DP. Ela foi deixada naquela avenida, como em todos os dias, enquanto Karina ia para o trabalho. Ocorre que naquele dia, ela foi furtada por um homem não identificado, que se utilizou de uma chave mixa para dar ignição.

Câmeras flagraram a ação criminosa, mas o bandido utilizava um capacete. Informações podem ser denunciadas para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.