Moto é levada por bandidos no Bairro Azambuja


titan-150-2013-preta
Foto: ilustração –

Brusque – Mais um veículo entra para a lista negra dos furtados em Brusque. Desta vez, foi Rogério Rodrigues Maria Filho (26) quem saiu no prejuízo, com sua motocicleta que foi levada por bandidos. Ele compareceu até a delegacia de Polícia Civil de Brusque no fim de tarde desta terça-feira (7) para registrar um boletim de ocorrência sobre o acontecido.

Segundo seu relato para o plantão policial, a Honda CG 150 Titan ESD, de cor preta, ano 2011, que estava em sua posse, foi deixada na Rua Azambuja, em frente à loja Kanto Intimo Pijamas. Por volta de 16h45min, algum bandido se aproveitou do momento oportuno e a levou daquele local.

Rogério, ao sair de onde estava e verificar o furto, ainda perguntou para populares se tinham visto alguma coisa. Porém, recebeu a negativa por parte deles. Ele ligou para o 190 da Polícia Militar e informou as características do veículo para a Central de Operações que, por sua vez, repassou para as equipes de serviço. A vítima não soube informar se existem câmeras de segurança no local para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para o 190 da Polícia Militar e, também, para o 197 da Polícia Civil. Não é preciso se identificar. A moto se assemelha com a da imagem, que é apenas ilustrativa.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.