Morre vítima de Gripe A em Brusque

Foto: Sidnei Recco –

Foto: Sidnei Recco –
Foto: Sidnei Recco –

Brusque – A Vigilância Epidemiológica de Brusque e, também, a assessoria do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, confirmaram a morte de Vilson Venâncio 46 anos de idade, acometido por gripe A H1N1.

Relembre: “Brusque tem seu primeiro caso de H1N1 em 2016”   

O homem estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde e não suportou a enfermidade. De acordo com a Central Funerária de Brusque, o corpo de Venâncio está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha. O sepultamento ocorre nesta quarta, em horário ainda não informado, no Cemitério do Bairro Santa Terezinha.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Vale lembrar que outras duas pessoas, ambas mulheres e moradores de Brusque, encontram-se hospitalizadas no Haccr com os mesmos sintomas da patologia. Porém, ainda não há confirmação oficial do contágio.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.