Morre o ex-prefeito de Brusque, José Germano Schaefer


José_Germano_Schaefer
Foto: Prefeitura de Brusque – Brusque

Brusque perdeu, ainda na noite desta sexta-feira (21), um de seus grandes filhos. Trata-se do ex-prefeito José Germano Schaefer, conhecido carinhosamente pela alcunha de “Pilolo”. Schaefer é um dos grandes nomes históricos da política brusquense, tendo sido eleito em 3 de outubro de 1969. Ele cumpriu o mandato até o fim, em 1973. Ele fazia parte do partido de direita, Arena (Aliança Renovadora Nacional).

Piloto tinha 89 anos de idade e durante sua vida destacou-se como desportista e, também, por importantes obras realizadas enquanto gestor público, como inauguração de três cemitérios, aquisição de terrenos para escolas, instalação de milhares de metros de tubulação de água, pontes de concreto, entre outras benfeitorias.

José Germano Schaefer está sendo velado na Capela Mortuária do Centro e será sepultado às 17h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.