Morre Andréa Volkmann, Secretária de Infraestrutura Estratégica de Brusque


Andréa Patrícia Volkmann, que completaria 52 anos no próximo dia 24, lutava bravamente contra um câncer e veio a falecer na madrugada desta terça-feira (15). Ela era Secretária de Infraestrutura Estratégica do município de Brusque.

Andréa iniciou seus trabalhos no poder público municipal em 2001, atuando como Diretora de Projetos até 2008. Em 2017, retornou como Diretora-Geral na, até então, Diretoria-Geral de Infraestrutura (DGI).

A servidora, que era natural de Blumenau, se formou em arquitetura pela FURB, em 1997. Posteriormente, concluiu um mestrado na Instituição de Ensino Universitário Politécnica de Madrid.

Publicidade

O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Centro. A cerimônia de cremação acontecerá no Crematório Vaticano, em Balneário, às 18h.

A Prefeitura municipal de Brusque emitiu uma nota de pesar e informou luto oficial de três dias.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.