Moradores do Lageado Baixo encontram ossada humana em mata fechada

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Guabiruba – Uma ocorrência verdadeiramente bizarra mobiliza o trabalho da polícia e, também, do Instituto Geral de Perícias (IGP) no fim de tarde deste sábado (7). Era por volta de 18h40min quando populares avistaram parte de uma ossada humana nas imediações da Rua Augusto Lang, Bairro Lageado Baixo, em Guabiruba. De acordo com informações coletadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), a guarnição de serviço na cidade vizinha a Brusque se deslocou ao local e verificou que realmente se tratava de ossos humanos e não de algum tipo de animal.

Os restos mortais estavam há aproximadamente 500 metros da residência de número 208. A princípio não foi possível identificar o sexo do cadáver. O Instituto Geral de Perícias (IGP) já está no local fazendo a perícia preliminar e, posteriormente, recolhendo a ossada até a sede da entidade, em Brusque. Atuaram nesta ocorrência guarnições de Brusque e, também, Guabiruba.

A princípio não existem suspeitas do que pode ter ocorrido. A investigação ficará por conta da Polícia Civil.

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.