Moradora de Brusque tem foto de casa divulgada na internet e é vítima de golpe do aluguel


Uma moradora do bairro Santa Rita de 59 anos tomou um susto nesta semana ao começar a receber diversas pessoas batendo em sua porta dizendo que tinham locado o imóvel.

Segundo a vítima, fotos da parte externa e endereço da casa estão sendo divulgados em diversos grupos no Facebook por um golpista, que diz que a casa está para locação por R$ 950,00 e que um caução (valor que deve ser depositado antecipadamente) de um mês deve ser depositado.

Ela descobriu que sua casa estava sendo anunciada na internet de forma indevida na quarta-feira (03), quando as pessoas começaram a ir no local dizendo que tinham locado a casa. Diversas pessoas já compareceram ao local dizendo que caíram no golpe.

O golpe

Publicidade

Uma pessoa com DDD 49 anunciou o endereço do imóvel e foto externa em redes sociais e quando os possíveis locatários entram em contato o homem que se instituía “Almeida” diz que está locando a casa pois é caminhoneiro e que os atuais inquilinos estão saindo após um contrato de dois anos, mas que para fazer a visita é preciso fazer um calção de R$ 950,00 pois muitas pessoas estão interessadas no imóvel.

Confira o áudio que o homem enviou a uma das vítimas:

As contas que recebem a transferência estão em nome de Alvair de Borges Almeida e Tainá Ferreira da Rosa.

A moradora da casa compareceu a delegacia de polícia e fez um boletim de ocorrência sobre o caso, segundo ela mais de 20 pessoas já foram até sua casa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.