Molina e Dr. Osvaldo se apresentam como pré-candidatos a prefeito e vice de Brusque

william molina e dr osvaldo
Foto: Divulgação

Como esperado, William Molina (MDB) confirmou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Brusque após se reunir com o médico neurologista e secretário de saúde, Osvaldo Quirino de Sousa, e que será apresentado como pré-candidato a vice-prefeito, durante as convenções partidárias que serão realizadas ainda em julho.

No encontro, estavam presentes também o ex-prefeito Ari Vequi e o presidente municipal do PSC, Jhonny de Sousa, além de outras lideranças políticas. Ficou definido que o grupo irá buscar apoio e estará aberto a conversas com todos os partidos de Direita.

“Nossa meta agora, até as convenções partidárias, é conversar, agregar, ouvir e reunir propostas para a elaboração de um plano de governo eficiente, que possa manter o rumo de desenvolvimento que Brusque vem registrando desde 2017. Todos os partidos de Direita serão procurados, e nós estaremos à disposição para continuar este projeto, pois esta é uma forma de manter a linha de desenvolvimento da Brusque”, destaca William Molina.

Publicidade

Sobre os pré-candidatos

Molina atuou na prefeitura de Brusque de 2017 até a última semana, integrando os governos de Jonas Paegle e Ari Vequi. Foi secretário de Fazenda e Gestão Estratégica, presidente do SAMAE. É professor universitário e considerado um dos assessores diretos mais próximos de Ari Vequi.

Osvaldo Quirino de Souza é médico neurologista, professor e coordenador do curso de Medicina da Unifebe. Foi candidato a prefeito de Brusque nas eleições de 2008 e possui vasta experiência no setor público. Como secretário municipal de Saúde, foi responsável por ampliar a oferta de atendimento via SUS nos hospitais públicos da cidade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.