PUBLICIDADE

Ministério do Trabalho e Emprego realiza encontro regional em Santa Catarina para promover a negociação coletiva

Foto: Divulgação

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Santa Catarina promoverá, no próximo dia 13 de novembro, um encontro regional em Florianópolis como parte da Semana Nacional de Promoção da Negociação Coletiva. O evento busca fortalecer a cultura de negociação coletiva e o diálogo entre sindicatos e entidades empresariais, promovendo o entendimento mútuo e a composição bilateral.

Com abertura conduzida pelo superintendente regional do Trabalho, Paulo Eccel, o encontro debaterá iniciativas para a valorização das entidades sindicais e o incentivo às práticas de negociação coletiva no estado. A proposta é reunir representantes de empregadores, trabalhadores e demais interessados para compartilhar experiências e fortalecer o diálogo social.

Serviço:

  • Data: 13 de novembro de 2024
  • Horário: das 8h às 13h
  • Local: Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Florianópolis

O evento é gratuito e aberto a todas as organizações legítimas de empregadores e trabalhadores interessados em discutir e fortalecer as práticas de negociação coletiva.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE