Mercado é assaltado às margens da Antônio Heil

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um mercado foi invadido por bandidos naquele que foi o terceiro assalto ocorrido durante esta terça-feira, 26 de janeiro. De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), trata-se do mercado Crispim, situado no Bairro Limoeiro, entre as cidades de Brusque e Itajaí.

O fato ocorreu por volta de 16h40min, quando um homem que estaria armado com um revólver prata entrou no comércio. Ele rendeu clientes e funcionários e acabou levando uma quantia aproximada de R$ 600. Fora o dinheiro, um cliente acabou perdendo, ainda, um relógio na investida criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para fazer o levantamento de informações. De acordo com o que apuramos o bandido era magro, alto, moreno e tem aproximadamente 22 anos de idade. Para acessar o estabelecimento o criminoso chegou ao local em uma motocicleta Honda CG de cor preta. Após o delito, o assaltante fugiu em direção a região central de Brusque.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil, através do disque denúncias (197). O anonimato é garantido.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.