Mercado de Natal começa no dia 26 de novembro

Feira, na Praça Barão de Schneeburg, contará com produtos de artesãos locais


Guirlandas, arranjos, decoração para árvore e outros artigos natalinos. Tudo isso poderá ser encontrado no Mercado de Natal, que começa a funcionar na próxima semana (26 de novembro), na praça Barão de Schneeburg, no Centro. A feira é parte da programação de Natal 2021, promovida pela Prefeitura de Brusque.

O mercado é um espaço exclusivo para artesãos de Brusque comercializarem sua produção e funcionará até o dia 24 de dezembro. “Ao todo 16 artesãos que inscreveram, a partir do edital que foi aberto. Uma forma que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico encontrou de fomentar o negócio destas pessoas que também foi muito prejudicado no último ano”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

No dia 3 de dezembro será realizado o acendimento das luzes de Natal. A partir desta data, a praça Barão de Schneeburg contará com atrações culturais, todas as noites, às 20 horas. O Papai Noel também estará presente e percorrerá os bairros da cidade. “Esta é uma época especial do ano e queremos fazer um Natal muito bonito e à altura dos moradores da nossa cidade”, finaliza Ademir.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Programação Mercado de Natal:

26/11: 16h às 22h
27/11: 09h às 22h
28/11: 14h às 22h
29/11 a 03/12: 16h às 22h
04/12 a 23/12: 9h às 22h
24/12: 9h às 12h

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.