Menor de idade é apreendido em Guabiruba por tráfico de drogas

O adolescente portava maconha, crack, balança de precisão e dinheiro

Foto: Divulgação / Instagram @pcsc.dicbrusque

Na tarde desta quarta-feira, 19, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizaram a apreensão de um menor de idade por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na Guabiruba.

A apreensão ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima, indicando que o menor já vinha há algum tempo praticando a atividade ilícita nas proximidades de sua atual residência, situada no Bairro Guabiruba Sul.

Além disso, ele figura como investigado em outros procedimentos policiais relacionados ao tráfico de drogas e a possível participação em organização criminosa, que atua fortemente na venda de entorpecentes.

Publicidade

Durante a abordagem os policiais apreenderam maconha, crack, balança de precisão e dinheiro proveniente do comércio ilícito. Ele foi conduzido até a DIC de Brusque para a lavratura do procedimento policial respectivo e posteriormente liberado para a conselheira do Conselho Tutelar do Município de
Guabiruba.

Colaboração Mariana Beuting

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.