Menina de quatro anos morre em incêndio no Bateas


Um incêndio em uma casa mista (alvenaria e madeira) de três pavimentos ocorrido na tarde deste sábado (14) vitimou fatalmente uma menina de quatro anos de idade. O incêndio o ocorreu na Rua Edgar Von Buettner

De acordo com informações dos bombeiros, a menina foi encontrada durante o processo de apagamento de fogo e os pais não estavam em casa, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia posteriormente.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, bem como a polícia científica trabalhará para analisar a morte da criança. O caso passará por perícia.

Publicidade

Abandono de incapaz

A Polícia Militar de Brusque encaminhou uma nota onde trata o caso como abandono de incapaz com resultado de morte. Segundo relato colhido pelos policiais, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Bateas, onde possivelmente havia uma vítima menor de idade.
Já no local da ocorrência, haviam várias viaturas do corpo de bombeiros tentando conter o incêndio e segundo populares, haviam duas crianças na casa incendiada, sendo que uma delas conseguiu escapar do incêndio e a outra não, levando a crer que no momento do incêndio estavam apenas os menores em casa sem a tutela de algum responsável, sendo confirmada tal informação mais tarde por populares e pelas guarnições de bombeiros que estavam no local, também não sendo confirmado pelos bombeiros que possivelmente a criança poderia estar morta em meio ao incêndio.


Algum tempo depois que a guarnição estava no local do incêndio, recebeu a informação que os pais das crianças estavam em endereço próximo, sendo necessário a guarnição deslocar até o local para poder pegar mais informações sobre o ocorrido.


Segundo o relato do pai, estava na residência com as duas crianças quando deixou-as sozinhas para ir até o mercado, quando voltou até a sua residência, verificou que o local já estava tomado por pelo fogo e que não sabia o certo o paradeiro dos menores. As crianças que estavam no local era de 4 e 5 anos, conversado com o IGP que confirmou o óbito da menor de idade uma menina de 4 anos de idade. Os pais das menores foram conduzidos à DP pelo crime de abandono de incapaz

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.