Menina de 14 anos está desaparecida desde o rodeio do último sábado

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Uma adolescente de apenas 14 anos de idade, identificada como sendo Caroline Steffens, está desaparecida em Brusque.Pelo menos é o que relatou seu pai, Tirceu Steffens (36), na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta terça-feira (4). Segundo o relato do homem, feito para o plantão policial, a garota não é mais vista desde a noite do último sábado (1º).

Naquela ocasião o homem havia levado sua filha no rodeio que ocorreu no município, em comemoração aos 155 anos de Brusque, prometendo buscar-lhe às 2h, ou seja, já na madrugada de domingo (2). Só que a menina não foi encontrada no local premeditado. Tirceu e a mãe da menina já tentaram por diversas vezes entrar em contato junto do telefone da menina, só que as ligações não completam.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (181). As denúncias podem ser anônimas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.