Maquininhas de cartão de crédito são furtadas de casa noturna

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Eudes Batista Vilamoski, 49 anos de idade, responsável pela casa de festas Fire Up, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a manhã desta terça-feira, 24 de maio, para registrar um boletim de ocorrência de furto. De acordo com ele, duas máquinas de passar cartão de crédito foram furtadas de dentro da casa noturna situada às margens da Rodovia Antônio Heil, no Bairro Santa Terezinha.

No momento do crime, provavelmente ocorrido no último dia 14 de maio, um sábado, ocorria uma festa naquele estabelecimento. Como não existem câmeras no local, não foi possível identificar nenhum suspeito. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.