Quem transitou pelo Bairro Jardim Maluche, nas imediações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), pouco antes das 8h, percebeu que a movimentação era intensa por conta de um acidente de trânsito ocorrido na rotatória que fica próximo da entidade. No acesso à Avenida Augusto Bauer, uma motocicleta Honda Fan CG 150, de cor preta e placa de Brusque, que tinha duas mulheres, acabou se chocando contra um Toyota Etios, de cor prata e placas, também, de Brusque.
De acordo com as informações coletadas no local, Fernanda Reis de Paula (20), condutora, e Helena Aparecida Reis (50), estavam na moto, quando decidiram passar ao lado de um caminhão que estava parado na rótula. Elas teriam tentado fazer a passagem quando não viram que o Toyota já estava fazendo isso. O Choque foi inevitável.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conduziu as duas para o Hospital de Azambuja, a primeira em estado mais delicado, já que fraturou um dos braços e pernas. Ela é filha de Helena, a passageira. A mulher que conduzia o carro não se feriu e prestou socorro as vítimas até a chegada dos militares. Quem também auxiliou nesta ocorrência foram alguns atiradores do Tiro de Guerra 05 005, que estavam em missão na Apae, escutaram o estrondo e saíram para ajudar as moças.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.