Brusque – O famoso golpe do achadinho, que já fez várias vítimas na cidade, acabou deixando mais uma pessoa no prejuízo nesta sexta-feira (22). Isto, de acordo com um homem de 41 anos de idade que esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido. Ele teria acabado de sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na Caixa Econômica Federal (CEF), num montante de R$ 2,6 mil, quando a malandragem começou a ocorrer.
Ao sair da agência, um homem o abordou, dizendo ter encontrado no chão um pacote cheio de dinheiro. Nisso, chegou outra pessoa dizendo que tal montante pertencia a uma empresa e que iriam lhe dar uma recompensa, pois, a vítima acabara de achar o dinheiro que “haviam perdido”. A vítima teria que ir até suposta empresa para entregar o montante e pegar a recompensa, mas teria que deixar a carteira para garantir que não iria fugir com o dinheiro que, na verdade, era um monte de papel.
O homem foi até o local indicado, mas não encontrou ninguém. Foi quando notou que havia sido vítima de golpe. No fim das contas, todo o seu dinheiro do FGTS, além de alguns documentos foram levados.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.