Mais uma motocicleta é furtada em Brusque

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Alexandre Contagem Vilaça (40) esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta quinta-feira (28) para denunciar, por meio de boletim de ocorrência, o furto de sua motocicleta. Trata-se de uma Honda CG KS de cor azul, ano 2001 com placa MBP 4646 de Brusque. De acordo com Vilaça, a moto estava na garagem de um edifício situado na Rua Hercílio Luz quando bandidos a levaram.

Além da moto, um capacete feminino de cor preta e roxa também foi levado. O sistema de videomonitoramento existente no local pode ter flagrado a ação criminosa. De acordo com a vítima, não é a primeira vez que aquele local é alvo de bandidos. Porém, àquela época a ocorrência não foi registrada na DP.

A moto assemelha-se com a da foto ilustrativa que encabeça esta matéria. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, no número 190. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.