Mais uma moto é furtada em Brusque

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – A lista dos veículos furtados em Brusque aumentou com a levada de uma motocicleta na última sexta-feira (29). O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque neste sábado (30), pelo proprietário Maycon Serafim da Silva (23). Segundo seu registro, foi furtada uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor verde, ano 2000, com placa MAW 5181 de Brusque. O veículo estava na Rua Germano Schaefer, em frente a biblioteca pública, na Praça da Cidadania, região central de Brusque.

O fato foi notado quando ela ia embora, por volta de 22h de sexta. A foto se assemelha com a da imagem que ilustra esta matéria. Quaisquer informações que possam levar ao criminoso ou, então, ao paradeiro do veículo, podem ser repassadas para a Polícia Militar, por meio do número de emergência 190. As denúncias podem ser anônimas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicidade

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.