Mais uma invasão e furto em residência registrada em Brusque

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Celso Pruner, 65 anos, é a mais nova vítima brusquense de furto em residência. Ele mora em uma casa situada na Rua Hercílio Luz – região central da cidade – e esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar o delito por meio de ocorrência. O fato, de acordo com o que o homem declarou para o plantão policial da unidade, ocorreu durante os dias 17 e 18 de janeiro, respectivamente, enquanto ele esteve ausente.

O ou os bandidos que entraram no domicílio furtaram dois pares de tênis, duas correntes de ouro, a chave de um veículo Ford Courier que lhe pertence, além de dois vidros de perfumes. Ele não tem suspeita da autoria do crime. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil (197). Não é preciso se identificar para fazer a denúncia.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.