Mais um estabelecimento recebe cédula falsa em Brusque

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Já é possível dizer que a cidade de Brusque vive uma verdadeira infestação de notas falsas sendo repassadas no comércio. Durante esta quinta-feira, 14 de julho, mais uma denúncia foi feita na Delegacia de Polícia Civil. O dono de uma loja de brinquedos informou ao plantão policial da DP que um casal esteve no estabelecimento situado no Centro e pagou produtos comprados com uma nota de R$ 50.

Apesar de não saber se o casal foi mais um receptor das notas ou os verdadeiros falsários, o comerciante fez um relato dos suspeitos. A mulher seria baixa, com cabelos curtos, pele clara e aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade. O homem, por sua vez, seria baixo, tinha cabelos escuros, barba, era magro e também aparentava ter a mesma idade.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.