Mais um desaparecimento registrado em Brusque


20141112_073018
Foto: Portal ODV/Arquivo da Família – Brusque –

Familiares de Israel Martins de Souza (40) estão procurando desesperadamente pelo homem que, de acordo com boletim de ocorrência registrado na manhã desta quarta-feira (12), estaria desaparecido desde as 6h de terça-feira (11). Quem esteve na delegacia de Polícia Civil foi a filha do homem, Érica Fonseca de Souza Heil (22).

Pelo o que ela falou para o plantonista da DP, o homem está morando há poucos dias em Brusque, oriundo de São Miguel do Oeste. Israel estaria demonstrando estar depressivo, já que, segundo ele, muitos problemas o incomodavam. Desde a manhã de ontem ele saiu e não retornou, até então. Para deixar os parentes ainda mais preocupados, no grupo familiar do Whats App, o homem apareceu pedindo desculpas e enviando fotos de todos os filhos.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.