Mais um cai no Golpe do Achadinho em Brusque


ACHADINHO
Foto: ilustração –

Brusque – Mais uma vez um brusquense cai no chamado golpe do achadinho em Brusque. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), quando um homem de 26 anos havia acabado de sacar o seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na Caixa Econômica Federal. Ao sair, estelionatários fizeram o seu modus operandi habitual. Deixaram cair um pacote contendo o que aparentava ser um bolo de notas de R$ 50.

E é aí que a farsa começa. Após a vítima achar o dinheiro e tentar devolver para os criminosos, estes começam a dizer que vão oferecer uma recompensa por ele ter recuperado-o. Começam a dizer que vão buscar uma compensação e deixam o “dinheiro” com o homem. Porém, precisam de uma garantia de que o homem não fuja com o “montante”. Este, então, deixou os R$ 10 mil recém sacados com os farsantes, que foram e não mais voltaram, deixando o homem numa baita saia justa.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil minutos depois de ocorrido. Fique atento, pois, apesar de ser bastante divulgado pela imprensa este tipo de golpe sempre encontra novas vítimas em Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.