Mais de 66 toneladas de peixe é apreendida em operação em Navegantes

Navegantes

A Polícia Militar apreendeu mais de 66 toneladas de peixe e três pessoas foram detidas suspeitas de praticarem irregularidades em empresas de pescados em Navegantes, no Litoral Norte. A ação fez parte da operação “Peixe Fraco”, deflagrada na quarta-feira (2).

De acordo com a PM, durante as fiscalizações foram encontradas, em pelo menos quatro empresas, irregularidades fiscais e falta de documentação de origem.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Navegantes. Entre eles, estão dois representantes legais de empresas e um responsável pela contabilidade. Eles vão responder por crimes contra a ordem tributária.

Publicidade

Ação da PM foi realizada em conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Secretaria da Fazenda Estadual e Serviço de Inspeção Municipal.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.