Maior apreensão de “Skank” em Brusque ocorreu hoje


 

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Brusque em conjunto com o Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na tarde de hoje  (30) um casal pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

L.H.P.S (28 anos de idade) e sua companheira A.C.L (19 anos de idade) foram presos em sua residência no bairro Rio Branco. No imóvel do casal foram encontrados aproximadamente 14 kg de “skank”, 5 kg de maconha, 50 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 1.758,00 em espécie.

Publicidade

Destaca-se que essa foi a maior apreensão de skank já realizada em Brusque, sendo esta um tipo de maconha de alto valor no mercado ilícito de entorpecentes.

Estima-se que as drogas apreendidas estejam avaliadas em aproximadamente R$ 110 mil

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.