Mãe acusa homem de assediar filha de 13 anos em piscina

Foto: Polícia Militar SC / Divulgação

Na noite deste sábado (2) a Polícia Militar de Brusque foi acionada por uma mulher de 36 anos que relatou que um homem de 39 anos passou a mão em sua filha de 13 anos enquanto eles estavam em uma piscina de recreação.

O fato ocorreu na Rodovia Antônio Heil, no Centro de Brusque. A guarnição policial falou com o gerente do local para acompanhá-los até o quarto do homem.

Ao abrir a porta, os policiais pediram para o homem prestar depoimento sobre o ocorrido, porém ele recusou.

Publicidade

Diante disso, a guarnição o advertiu que seria conduzido até a delegacia para esclarecimentos. Novamente, o homem se recusou a obedecer às ordens dos policiais, oferecendo resistência. A guarnição solicitou apoio de outros policiais para contê-lo.

Apesar das tentativas de abordagem e do uso escalonado na força não acatado, o homem não se rendeu e os policiais fizeram um disparo de arma incapacitante spark para contê-lo e algemá-lo.

O homem foi conduzido ao IGP de Balneário Camboriú devido a algumas lesões apresentadas antes da chegada policial.

Após a liberação legal, foi encaminhado à delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.