PUBLICIDADE

Má companhia de filho teria furtado R$ 200 de mulher em residência no Limeira

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Quantas vezes você mãe, pai ou responsável já pediu para seu filho ou sua filha ficarem longe das más companhias e influências? Aposto que não foram poucas vezes. Mas por muitas vezes, apesar dos constantes avisos, de nada adianta. Pode ter sido o caso de Sílvia Vargas Bianchessi, moradora de uma residência situada na Rua Eugênio Brandt, Bairro Limeira Baixa.

Ela esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante o fim de noite desta segunda-feira, 18, para relatar que um ex-presidiário amigo de seu filho é o principal suspeito de furtar R$ 200. O homem estava em sua casa naquela noite, mesmo com a mulher não aprovando. Ocorre que o suspeito teria começado a ofendê-la moralmente. Quando o ‘encrenca’ saiu de sua casa, Sílvia deu por falta do dinheiro.

O nome do suspeito não será divulgado, haja vista de que não existem provas concretas de que o mesmo tenha sido o responsável pelo delito. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE