Luciano Hang exibe vídeo de propaganda da Havan na CPI da Covid

Luciano Hang CPI

Luciano Hang depõe nesta quarta-feira (29), no início de seu depoimento transmitiu um vídeo de propaganda institucional da Havan, empresa que é proprietário.

Os senadores Fabiano Cantarato (Rede) e Eliziane Gama (Cidadania) protestaram e o vídeo foi retirado do ar. O presidente Omar Aziz disse que o vídeo “foi um lapso da presidência.” E que o depoimento seguiria.

Hang chegou ao Senado com parlamentares aliados do presidente Jair Bolsonaro, entre eles Jorginho Mello (PL-SC) e Flávio Bolsonaro (Patriota)

Publicidade

Hang deu entrevista coletiva antes de começar o depoimento:

“Hoje aqui estou sozinho como um brasileiro normal. Um comerciante. Mas eu tenho a certeza que eu estou com Deus e com milhões de brasileiros que querem um Brasil melhor. E é por isso que eu me tornei, em 5 de janeiro de 2018, uma Ticiana política. Não sou político, não tenho político de estimação. O que eu quero é um país cada vez melhor”, afirmou.

O advogado do empresário diz que o mesmo é tratado como investigado e entende que ele não tem a obrigatoriedade de assinar termo de compromisso.

Veja o depoimento ao vivo:

https://fb.watch/8kcfTobKdE/

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.