Lojas pegam fogo em Blumenau, combate durou cinco horas


As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foram acionadas por volta das 00:30 aproximadamente para uma ocorrência de incêndio em uma série de lojas.

No local, foi constatado um incêndio de grandes proporções que se estendia da rua São Paulo para a rua Martin Luther, onde várias lojas já estavam tomadas pelas chamas.


Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Guabiruba, Gaspar, Timbó além das duas guarnições da cidade de Blumenau prestaram o atendimento que contou ainda com a utilização da ACT-03 (carreta com 25.000 litros de água).

Publicidade


No local, dada a proporção das chamas, as guarnições trabalharam em três frentes de atuação onde foi possível salvar parte dos imóveis adjacentes.

Para isso, a operação durou 5 horas, contou com o apoio de 13 bombeiros militares e 8 bombeiros comunitários, 10 viaturas quase 100.000 litros de água para uma área atingida aproximda de 1500,00 m².


Felizemente, não houve vítimas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.