Brusque – Uma loja que comercializa produtos eletrônicos foi alvo de invasão e furto. É o que diz o seu proprietário, que esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar o ocorrido, por meio de boletim de ocorrência. Segundo o que foi informado pela vítima, para acessar o local o ou os criminosos violaram a porta frontal do estabelecimento, durante a noite de quarta (10) e a madrugada desta quinta-feira (11).
Do comércio a malandragem acabou larapiando cerca de R$ 60 em moedas. Porém, o maior prejuízo foi o furto de cerca de R$ 40 pendrives. Informações acerca deste ocorrido podem ser passadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197), através de denúncia anônima.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.