Na manhã deste sábado (9) a Polícia Militar foi acionada para uma suposta ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Guilherme Kreidlow no bairro Águas Claras. Segundo a solicitante o autor do disparo seria o proprietário da residência.
No local, foi constatado que um aparelho de ar condicionado foi atingido por um projétil.
A solicitante informou que houve uma discussão entre ela e seu esposo e que o proprietário do domicílio que eles alugavam chegou no local bastante nervoso e que o homem havia atirado em sua direção.
A Polícia Militar conversou com o dono do imóvel e em seu automóvel foi localizada uma arma de pressão. Ele relatou que há nove meses alugou o imóvel para o casal, que não pagou algumas faturas de água e energia.
Segundo o homem, há 40 dias, após o casal discutir e danificar alguns objetos do imóvel , a mulher foi embora e há três dias ela retornou e neste sábado, ele foi informado que ambos estavam brigando.
O proprietário afirma que ao chegar no local tentou conversar com a mulher e solicitou que a mesma deixasse a residência. E antes de sair do local disparou contra o ar condicionado com arma de chumbinho/pressão (5.5 Rossi).
A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.