Líder do grupo B, Bruscão encara o Marcílio Dias neste sábado (20)

Com 16 pontos, o Bruscão está dois pontos à frente do adversário!


O Brusque FC pode dar mais um grande passo neste sábado (20) para conquistar a classificação às semifinais da Copa SC. Depois de conquistar um ótimo resultado fora de casa, a equipe volta a jogar longe da torcida, no duelo direto pelas primeiras colocações.

Com 16 pontos, o Bruscão está dois pontos à frente do adversário, terceiro colocado, podendo abrir cinco pontos de vantagem sobre o rival a duas rodadas do fim da competição. No primeiro turno, o time comandado pelo técnico Pingo já venceu por 2 a 1, gols de Weverton e Zé Mateus.

Para a partida deste sábado, o Brusque volta a contar com o atacante Hélio Paraíba, que estava machucado desde a primeira rodada. Com isso, Weverton deve ser poupado. Atletas como o meia-atacante Eliomar e o volante Luizinho seguem se recuperando de lesão, assim como o lateral-esquerdo China, que nas duas últimas rodadas já foi substituído por Arthur, um dos últimos atletas a se juntar ao elenco.

Publicidade

A partida diante do Marcílio inicia às 15h30 e será disputada no estádio Camilo Mussi, que pertence ao Almirante Barroso. A equipe rival manda seu jogo no estádio em virtude da troca no gramado que o clube itajaiense realiza no estádio Doutor Hercílio Luz.

Como o palco da partida é de grama sintética, o Brusque já treinou durante toda semana no gramado da Sociedade Esportiva Bandeirante (SEB) para se adaptar ao local.

Veja os jogos da rodada
18/10 (quinta-feira)
15h30 – Operário Mafra 0x2 Almirante Barroso
20/10 (sábado)
15h – Fluminense x Hercílio Luz
15h30 Marcílio Dias x Brusque
21/10 (domingo)
15h30 – Metropolitano x Figueirense
15h30 – Tubarão x Internacional
15h30 – Blumenau x Joinville

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.